Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Quadro de medalhas

A China lidera com 4 ouros e dois bronze, depois vem Itália com 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze, em terceiro temos o Estados Unidos com 1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes. O Brasil vem logo depois do Estados Unidos junto com a  Coreia do Sul em quarto, com 1 ouro, 1 prata e 1 bronze.

As primeiras medalhas do Brasil vieram com Sarah Menezes do judô (até 48 kg feminino) que conquistou ouro, Tiago Pereira da natação (400 m individual medley masculino) que conquistou a prata e Felipe Kitadai (até 60 kg Masculino).
Neste sábado, no primeiro dia da modalidade nos Jogos de Londres, Sarah Menezes superou a romena Alina Dumitru, campeã olímpica na categoria ligeiro (até 48 kg) em Pequim, por um wazari e um yuko e garantiu seu ouro, o primeiro do País no evento britânico  Foto: Bruno Santos/TerraÉ o dia mais importante da minha vida. Obrigado por todos que acreditaram em mim. Obrigado, obrigado, obrigado. Eu só quero chorar agora. Quero abraçar meus pais e minha namorada. Com certeza é o dia mais importante da minha vida, desabafou o atleta após ganhar o bronze  Foto: Bruno Santos/Terra


Thiago aprovou o desempenho na prova disputada na manhã deste sábado, no Centro Aquático da capital britânica  Foto: Bruno Santos/Terra




Nenhum comentário:

Postar um comentário